Viajar por Mochileiro Selvagem

Viajar é descobrir culturas, é abrir a mente para entender o proximo, é encontrar as respostas para as perguntas que surgem dentro de cada um de nos. É ver que nao existe verdade absoluta, porque tudo é relativo diante a imensidao do universo. É ver que independente da religiao de cada um, Deus esta ali e se manifesta atraves das coisas mais simples do dia a dia,.É ver que as ideologias nao passam de pequenas formas de pensar, que fecham a nossas mentes com pensamentos pequenos que julgamos ser o correto, tornando-nos egoistas e inimigos de nos mesmos. Viajar e encontrar com voce mesmo, aquele no mais profundo e que esta conectado com todos os outros. Ainda me sinto no caminho de Santiago, mas agora ja nao sigo as setas, mas sim o caminho que indica o meu coracao .



As Pirâmides do Egito

Translate

A verdade sobre a AIDS e a sua cura !

Quero aproveitar a minha passagem pelo continente africano para falar sobre um assunto de extrema importancia, que venho querendo falar ja faz algum tempo e poder revelar algumas coisas sobre.

A AIDS ou mais conhecida como SIDA em Portugal, Espanha e outros paises, ate agora é vista como um virus mortal e sem cura, existem muitos mitos e lendas urbanas relacionadas ao assunto, como conspiraçoes e etc... Qual seria nossa reaçao ao descobrir que esse virus foi criado por cientistas, com a finalidade de se transformar em uma mortifera arma de guerra ? E nao so isso, mas pior que isso, descobrir que ja existe a cura para essa doença, mas que apenas nao foi liberada ate agora por motivos egoisticos, ja que os governos, laboratorios e cientistas, lucram mais com os remedios que devem ser constantemente tomados, do que apenas com uma so vacina que poderia curar toda a humanidade ?

Ao contrario do que afirma a historia, esse virus mortal nao foi descoberto pelos americanos, mas sim os franceses que foram os primeiros a detectar esse virus em um macaco Rhesus, os cientistas franceses vieram ate a Africa, paraiso desses animais para experimentar com eles, injetaram nesses animais e descobriram que eles eram imunes ao virus, posteriormente injetaram as defesas criadas por esses animais a uma cobaia humana, e viram que os seres humanos nao reagiam como os animais, e acabavam por ficarem infectados, e essa foi a catastrofica consequencia dessa experiencia, que se transformou em uma epidemia mundial.

Ja existe vacina para esse virus e toda a humanidade que esta infectada poderia ser curada, mas os governos nao nos deixam conhecer a cura, simplesmente por motivos mercantilistas, apenas a vacina poderia curar a todos os infectados da face da terra, mas se nao existisse a doença, nao existiria o porque da venda de remedios que estao financiando o governo em experiencias secretas, para o governo é mais interessante vender remedios do que a cura propriamente dita, enquanto houver infectados, havera mercado para esses remedios, a partir do momento que a cura for do conhecimento de todos, o governo deixara de lucrar.

Talvez seja dificil acreditar nas chocantes informaçoes mostradas a cima, simplesmente porque tudo isso nos parece monstruoso, mas a nossa falta de amor e cobiça, nos tornaram monstruosos a ponto de querer lucrar com o sofrimento do proximo, enquanto os governos estiverem lucrando, a saude publica e no nosso bem estar estarao sempre em segundo plano, ja faz algum tempo que venho estudando esse assunto, houve um cientista alemao que denunciou essas pesquisas ilegais que sao feitas em laboratorios clandestinos pelo mundo inteiro, inclusive ele foi ameaçado por serviços secretos, e alguns outros acabaram ate mortos.

O que podemos esperar de um mundo, onde as pessoas lucram em cima da desgraça e sofrimento alheio, quantas pessoas nesse momento estao morrendo, quantas familias estao sofrendo com a perda de familiares e pessoas queridas, enquanto aqueles que poderiam trazer a cura nao o fazem simplesmente por motivos egoistas, preferimos ver o proximo sofrer e morrer enquanto lucramos com isso, do que liberar a cura e acabar com esse enorme mercado da venda de remedios e sofrimento alheio. Estou cansado de dizer que ja nao temos sentimentos ou amor, tudo é dinheiro, o que temos é uma vontande enorme de lucrar e adquirir poder mesmo que para isso seja preciso fazer outras pessoas sofrerem e morrerem.

A africa tem um alto indice de infectados, aqui em Senegal é possivel encontrar preservativos de forma gratuita, tanto nos hoteis e albergues, como em bares e estabelecimentos publicos.


Os preservativos estao para quem quiser pegar, notem que o da esquerda ja esta vazio rsrsrs...


Alguem se habilita ? kkk

O assunto do post é muito serio, porem eu fiquei deprimido
e triste enquanto estudava isso, e a forma de que tenho de colocar a angustia para fora, é sorrindo e fazendo brincadeiras.

Enquanto eu e outras pessoas seriam capazes de dar a vida para salvar a vida do proximo, existem outras que preferem lucrar com o sofrimento e desgraça alheia.
Eu quero apenas deitar e conseguir dormir em um mundo podre e monstruoso,
que a cada dia fica pior, consequencia da ambiçao e falta de amor que tomou conta de todos nos !
Os homens que sao maus, nao cruzam os seus braços,
eu tambem nao tenho porque cruzar os meus !
Pior do que os homens que sao maus,
sao aqueles que sao bons e nao fazem nada!
Mochileiro Selvagem
O mundo sem fronteiras !

Penulis : Mochileiro Selvagem ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel A verdade sobre a AIDS e a sua cura ! ini dipublish oleh Mochileiro Selvagem pada hari domingo, 28 de junio de 2009. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 17 komentar: di postingan A verdade sobre a AIDS e a sua cura !
 

17 comentarios:

Mirati dijo... | 28 de junio de 2009, 12:38

Sobre a Aids na Africa vale complementar de que o primeiro governo nesse continente a tomar alguma atitude foi a do "ditador" de Uganda. Os outros países disponibiliza camisinhas. Mas, não alertam e nem explicam a população sobre a importância do uso dos preservativos. Acontece que o povo africano tem uma cultura muito rica, mas também muito baseada em mitos de feitiçarias. O aumento significante no número de infectados nesse continente se dá a desinformação sobre a doença, sobre meios de prevenção, alto índice de violência contra a mulher e a ignorância que propaga que sexo bom é sem camisinha.

Agora, pra quem garante ser celibatário, você está bem saidinho nessa foto segurando o preservativo em Mochileiro Safado! ahauauahuah opaaa!! Mochileiro Selvagem!

Se cuida

Catia Marx dijo... | 28 de junio de 2009, 15:19

Seria possível negarem a cura aos seus semelhantes , por dinheiro? A cada dia milhares morrem simplesmente para dar lucros com a compra de remédios que retardam o fim...será possível? Eu me arrepio com esse possibilidade! A que ponto os seres humanos estam chegando!

E vc aproveitando a oportunidade pra curti uma noitada né?!rsrsrs e sobre o fut...vc conseguiu representar bem o Brasil "Roberto Carlos?" rsrsrs

Bjos e Boa Sorte Sempre!

Carlos dijo... | 29 de junio de 2009, 15:08

Com essa carinha de safado, quem é que não se habilita????
Essa foto deveria ser usada em uma campanha publicitária, faria o maior sucesso!

dudubreda dijo... | 29 de junio de 2009, 16:28

é o fim do mundo mesmo! qualquer um fica indignado com isso!

porem eu fico meio confuso com isso, porque me parece impossivel, inacreditavel que possam existir pessoas desse tipo =\

e até porque, se é que ja existe a cura, e isso ja é sabido por alguns, alguem teria feito uma revolução, uma bagunça em algum lugar do mundo pra espalhar a "novidade", mass.... essas coisas são realmente dificeis demais de entender e acreditar, e o pior é que esse tumulto todo é totalmente, digamos, inutil.... porque nao tem cabimento essa historia do egoismo, ganancia, enquanto milhares morrem todos os dias!

muito bom ter abordado esse assunto!
como sempre, meus parabens! tu eh o cara! ehheheh

abração

Melissa dijo... | 29 de junio de 2009, 18:10

Olá!
Pois é ja havia ouvido essa trite e lamentável história. Bom humanamente falando é impossível acreditar que possa haver pessoas que aproveitam das desgraças alheias pra lucrarem..pois INFELIZMENTE existem...a industria farmaceutica é a que mais lucra e provavelmente não quer perder esse status..Bom se isso é feito com a AIDS também podemos imaginar que é feito com o câncer etc etc etc...
Mas ta ai uma questão a ser levantada...aonde pode chegar a capacidade humana de ser egoista, mesquinha e sádica? sinceramente não sei...se é que podemos chamar esse grupo de pessoas de humanos..

Acho melhor eu parar de falar...tenho medo de um dia perder as esperanças na humanidade..

Torcendo por ti!

Beijos!

Margarida dijo... | 30 de junio de 2009, 22:25

Amigo,

Como você mesmo questionou, até onde vai a maldade humana?
Eu te digo que faço essas perguntas todo os dias.

É uma pena que os podres humanos se alastrem tão rápido, como um vírus, como a SIDA.
E a bondade dê passos de tartaruga.

Será existe alguma vacina para o egoísmo do ser humano?

Obrigada por compartilhar com a gente mais um post genial!

Abraços

Mochileiro Selvagem dijo... | 6 de julio de 2009, 8:41

Mirati

Muito rica as suas informaçoes, esse post nao foi sobre a AIDS na Africa, mas sim sobre sua origem e cura, em todo caso achei que seu comentario enriqueceu muito...

Eu precisava fazer uma brincadeira,
afinal eu sou o Mochileiro Safado, quero dizer o Mochileiro Selvagem kkkk
bjossssss

Luz e Paz !

Mochileiro Selvagem

O mundo sem fronteiras !

Mochileiro Selvagem dijo... | 6 de julio de 2009, 8:44

Catia Marx

Sei que é dificil acreditar nas informaçoes que passei, sei que muitos me chamarao de louco, mas eu prefiro ser visto como louco e falar o que acredito ser a verdade, do que ser visto como mais um conformado no meio da massa.

Quem me dera rsrsrs, bem que eu queria aproveitar uma noitada kkkkk
mas ninguem sem habilitou ate agora kkk

bjooosss

Luz e Paz !

Mochileiro Selvagem

O mundo sem fronteiras !

Mochileiro Selvagem dijo... | 6 de julio de 2009, 8:46

Carlos

Se voce souber de alguma campanha eu nao me importarei, afinal se for para o bem de todos eu o farei...
Voce sabe de alguem que se habilitou ? kkkk
abraço

Luz e paz !

Mochileiro Selvagem

O mundo sem fronteiras !

Mochileiro Selvagem dijo... | 6 de julio de 2009, 8:48

Dudubreda

Enquanto alguns tiverem os bolsos cheios de grana , nao irao sem preocupar com revoluçao, e tao pouco com o proximo, eles ja vivem muito comodamente...

Voce tambem é o cara Dudu...
grande abraço amigo

Luz e Paz !

Mochileiro Selvagem

O mundo sem fronteiras !

Mochileiro Selvagem dijo... | 6 de julio de 2009, 8:51

Melissa

Enquanto houver um so homem disposto a mudar a terrivel situaçao em que vivemos, nunca perca as suas esperanças.
Nao preciso dizer mais nada, voce sabe que adoro os seus comentarios, voces fazem a diferença para mim !
bjosss

Luz e paz !

Mochileiro Selvagem

O mundo sem fronteiras !

Mochileiro Selvagem dijo... | 6 de julio de 2009, 8:54

Margarida

Voce fez uma questao muito importante: Sera que existe vacina para o egoismo humano ? A vacina infelizmente nao existe, mas nos estamos aqui para mudar isso tudo.
obrigado pela sua participaçao, nao escreveria com tanto amor se nao fosse voces meus leitores.
bjossssssss

Luz e paz !

Mochileiro Selvagem

O mundo sem fronteiras !

Anónimo dijo... | 8 de julio de 2009, 22:11

TIKA
PARABÉNS EM SENEGAL

ENTRA PARA GUINESS BOOK RECORDES
HOMEM QUE MAIS VIAJOU NO MUNDO


BEIJÃO
TCHAUU!!

abelhão dijo... | 8 de noviembre de 2009, 8:15

No site da Aidance shows: "produtos Aidance Skincare estão protegidos por E.U. e patentes internacionais concedidas e pendentes, incluindo E.U. 6669966, 6645531 E.U., E.U. 6258385, e PCT/US00/29115. Todas estas patentes são detidas por Marvin Antelman (!) E estão relacionados com o antídoto patente contra a Aids ", E.U. Patent No. 5676977 ", Maio de 1996 (aprovado 14 de outubro de 1997), intitulado" Método de cura SIDA com tetrasilver tetróxido de dispositivos de cristais moleculares ". Para verificar vá a este link: http://patft.uspto.gov/netahtml / PTO / srchnum.htm e digite o valor "5676977".

abelhão dijo... | 8 de noviembre de 2009, 8:22

link
http://patft.uspto.gov/netacgi/nph-Parser?Sect1=PTO1&Sect2=HITOFF&d=PALL&p=1&u=%2Fnetahtml%2FPTO%2Fsrchnum.htm&r=1&f=G&l=50&s1=5676977.PN.&OS=PN/5676977&RS=PN/5676977

link com dados da cura

otavio dijo... | 25 de agosto de 2010, 9:19

És de que cidade brother?

Anónimo dijo... | 10 de septiembre de 2010, 13:26

Esse texto me fez lembrar de uma modesta teoria que criei, que envolve não só a AIDS como outras doenças mortais, também. Às vezes penso que existe cura para a maioria das doenças, mas ninguém oferece essa cura por outro motivo (aliado ao motivo de dinheiro): se milhões morrem todos os dias no mundo (muitos milhões), e nós já estamos tendo problemas com super-população, imagine só se todos pudessem sobreviver a terríveis doenças! Não haveria espaço e suprimentos para todos. E já não há.
Enfim, gostei muito do texto.